terça-feira, 4 de junho de 2013

Agueeenta coração!

Chegamos quase à metade de 2013 e eu já tenho motivos suficientes para dizer que este ano entra para a história como um dos mais especias da minha vida. Primeiro porque daqui uns dias comemoro um ano de remissão, depois porque voltei para minha cidade, para a faculdade e para tudo que eu amo, depois porque, entre tantas alegrias, semana passada vivi um momento de imeeensa emoção. Explico-me.
Dois mil e treze seria o ano da minha formatura, mas por causa do tratamento e da mudança de cidade, tive que trancar a matrícula na universidade e me dedicar exclusivamente à minha saúde. Pois bem, apesar de não ser mais integrante oficial da minha "ex-turma", nunca deixei de fazer parte dela. Lá tenho minhas melhores amigas e pessoas que aprendi a admirar nos 4 anos que passamos juntos. Nessa turma, vivi os anos inesquecíveis da faculdade, dei meus primeiros passos na escola médica, fui caloura, amiga, estudante estressada e por aí vai...
Para minha honra imensa, fui chamada para participar das fotos do convite de formatura da LIII, que, independente de qualquer coisa, será sempre minha turma. Se a história acabasse aí, já seria suficiente porque estar do lado daqueles que amo num momento tão especial e eterno é mais que honroso, é emocionante. Mas, contrariando toda a previsibilidade, os fatos não se resumiram às fotos. Além de estar lá no meio de tantos amigos, também fiquei sabendo que serei uma das homenageadas da turma. Isso mesmo: HOMENAGEADA! Orgulho demais, não é? Com direito a discurso lindo que quase borrou toda minha maquiagem... hahahaha! E como foi difícil conter as lágrimas. Desnecessário dizer que fiquei imeeeensamente feliz com a notícia e mais ainda com tamanha demonstração de carinho. Impossível agradecer a todos, difícil retribuir também. O que posso fazer é desejar um ano incrível para vocês, amados, fechado com uma festa liiinda de formatura e muitas aprovações na residência! E que venha o final do ano!









Da série: Haja coração!

Bjo, bjo, bjo.