Durante todo meu tratamento, eles estiveram ao meu lado. Fiéis, únicos, carinhosos, cheios de charme. Cleo e Alvin foram, sem a mínima dúvida, potencializadores das formas mais genuínas de amor. Enfrentaram todo tipo de desafio para ficarem comigo, dia e noite, noite e dia, sem titubearem. Com o alvará de Petrilli, meus dogs, amores da minha vida, não desistiram um dia sequer de mim, não se irritaram mesmo quando eu estava insuportável, não me negaram várias lambidinhas, sempre me recebiam com a mesma alegria e rabinhos balançantes. Para muitos, pode ser exagero; para outros, humanização de animais; para tantos, incompreensível. No entanto, quem tem um animalzinho de estimação e o considera como membro da família, sabe o que sinto. Sem mais delongas...
Para quem deseja receber essas doses extras de cuidado e amor, tenho informações preciosas para dar:
Cleo e Alvin
(Pílulas de carinho)
Composição
Cada cachorrinho contém 35g de amor, 35g de carinho, 20g de beijos, 15g de saudade, 12g de abraços, 17g de amizade e muuuuuuuuuuuita emoção.
Informações ao Paciente
Indicado para o tratamento agudo e crônico dos sinais e sintomas de fortes sentimentos como amor à distância, amizades duradouras, aniversários memoráveis, admirações especiais, paixões enormes e muitos outros sentimentos lindos.
Informações Técnicas
Mecanismo de ação:
São potentes maximizadores de coisas boas, aumentam a liberação de serotonina e o armazenamento de neurotransmissores.
Estudos Clínicos:
Em estudos com pacientes especiais, foi comprovado em laboratórios do mundo inteiro, que o princípio ativo presente nesses cachorrinhos faz bem à saúde do coração, liberando uma inexplicável dose de uma substância incontrolável denominada sorriso.
Indicações
Tratamento agudo e crônico dos sinais e sintomas da saudade
Tratamento agudo e crônico dos sinais indicados pela falta dos abraços de quem se ama
Alívio da dor de cotovelo
Tratamento de super amizades
E várias outras coisas boas...
Contra-indicações
São contra-indicados àqueles que não respeitam os animais e não os amam com fidelidade.
Precauções
O tratamento com essas pílulas de carinho não é recomendado para pessoas que querem ter qualquer tipo de maldade no coração. Os sentimentos descarregados por esses cachorrinhos podem desempenhar um papel determinante na perfusão desta maldade, fazendo, desta forma, o extermínio destas enzimas más através dos seus flocos de boas energias.
Da série: É amor demais...
Bjo, bjo, bjo.
Ooooooowwwwww!! Amooooo muito!!! Tô com a Nina deitada colada em mim nesse momento... É muuuito amor mesmo! Bjs bjs ... E lambidas!!!
ResponderExcluirA Nina tb é mto fofa. Sempre chique e fazendo pose nas fotos... hahaha... O que seria de nós sem eles, Má? Bjinhos.
ExcluirPS: não precisa dormir com as pílulas... rs
ResponderExcluirComo deixar de fazer isso, se essa é a melhor parte? hahahaha...
ExcluirAi, Rê, tão liiiindos! Mas Cleozinha podia parar de me morder quando chego perto de vc, né? Kkkk
ResponderExcluirNossos dogs são a pura alegria. E quanto a Cleo, minha fiel escudeira, só posso dizer uma coisa: é amor demaaais! hahahaha...
ExcluirSuspiros!
Bjooos, Liii!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir