terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspired



Colírio para os olhos e alma!

Bjo, bjo, bjo.

4 comentários:

  1. Realmente um colírio para os olhos e para a alma também. Admiro muito a atitude dele frente a doença e também por disponibilizar seu tempo a favor daqueles que estão em tratamento. Bem lembrado!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Gianecchini mostrou ser uma pessoa maravilhosa. E acho que isso não se deveu apenas à doença... isso vem de berço!
      Bjo, Cristina!

      Excluir
  2. Li a biografia dele e achei sua atitude frente a doença muito bacana, hoje mesmo comentei no meu médico, que o caso de linfoma que ele teve, tinha poucas chances de cura, mas quando ele perguntava para o médico quais as chances dele, o doutor dizia algo assim: Enquanto vc estiver aqui em pé na minha frente, com vontade de viver, te digo que suas chances são de 100 %.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso nos sirva de incentivo. Uma figura pública como ele tb tem essa função: ser exemplo. Gianecchini não é só bonito por fora. Durante meu tratamento, inúmeras vezes ele se dispôs a ajudar o GRAACC, fazendo campanhas lindas para arrecadação de fundos para o hospital. E tenho a impressão de que essa missão dele continuará por muito tempo...
      Bjo, Cíntia!

      Excluir