segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Despedida das férias

Dezembro passou voando. Janeiro idem. E bye, bye férias. Não tive muito tempo para viagem e diversão, mas aproveitei o que pude, ao lado de quem amo e me faz bem.
Ontem, na despedida das minhas últimas férias longas, voltei no tempo e me vi imatura ainda, apenas uma caloura entusiasmada com o fato de ter entrado numa escola pública de medicina. O primeiro dia de hospital, o primeiro paciente, a primeira sutura, o primeiro nascimento e a primeira morte... O tempo passou muito rápido e agora, com muito orgulho, sou interna. Desejei demais viver isso, ainda mais depois de ter passado por tantas tempestades. Agora espero experimentar todas as emoções que me serão propostas, com coragem e alegria... porque é isso: estou muito feliz!
Vem com tuuuudo, internato, seu lindo!


"Consigo pilotar meu barco ao sabor dos ventos, mas sei que há muito mar pela frente. Talvez nunca chegue ao porto. Tomara mesmo que não, pois o melhor da viagem é estar nela."
Dias Gomes

Sem dúvidas, quero aproveitar muito bem minha viagem. Estudar, ler, fazer grandes amigos, cuidar bem das pessoas que cruzarem meu caminho, cuidar de mim. E me dar ao luxo de fazer o que mais gosto e me faz realizada!

Bjo, bjo, bjo.

Um comentário:

  1. Eeeeeba! Daqui uns dias, estou preparando meu look para a sua formatura.

    ResponderExcluir