domingo, 15 de setembro de 2013

Divina Graça

Semana de consulta médica deveria ser chamada de semana da tensão (faço essa proposta). Desafio aqui alguém que consegue ir tranquilo fazer um simples exame depois de ter tido uma doença grave. Não tem jeito... por mais que o tempo passe e por mais segura que você esteja, borboletas batem asas no estômago... (e como batem) hahaha! 
Estive em São Paulo essa semana, para mais uma revisão pós-tratamento. E, apesar da certeza de que está tudo bem, depois de ter olhado todos os exames várias vezes, de ter conferido cada pedacinho do corpo analisado, mesmo assim, precisei escutar do meu médico que eu estava ótima. Petrilli e seu super poder para curar ansiedades em uma única frase.
Um ano e dois meses de remissão e alegrias. Felicidade é pouco ao saber que eu e tantos outros amigos de tratamento estão bem. 


Continuo com minha quimioterapia oral... agora em fase de término de tratamento. E o que mais poderia desejar depois de tanta benção? Glórias igualmente especiais para aqueles que me amam. Porque é como eu disse em outra oportunidade: todas as vitórias alcançadas até aqui não me pertencem unicamente. É de todos que não me deixam titubear, apesar de, às vezes, esse ser o caminho mais fácil.


Deus, obrigada por tudo!

4 comentários:

  1. Lindo!!
    Borboletas batem asas diariamente no meu estomago...rss

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... hahaha!
      Mas enquanto elas batem, é sinal de que estamos com muita vontade de viver...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir