quinta-feira, 8 de março de 2012

Despedida de Montes Claros

Depois de reunir todos os meus cacos e tentar me recompor para a nova batalha, era hora de preparar as malas e me despedir de quem ficaria. Não que isso significasse um adeus... muito pelo contrário. A cada abraço recebido, eu tinha mais e mais certeza de que, um dia, voltaria.
Pois bem... meus colegas da faculdade também preparam festinha... não poderia ser diferente. Passei os últimos 4 anos da minha vida ao lado deles, experimentando todos os tipos de emoções. Conheci pessoas que vou levar para sempre... cada um, a seu modo, soube ganhar meu coração, minha amizade, confiança e carinho. Muitas vezes, convivia mais com eles do que com minha própria família e isso, querendo ou não, cria laços eternos. Já chorei de saudade da minha turma ao olhar as fotos das festas... já senti uma vontade imensa de abraçar cada um... já ri muito relembrando momentos que vão ficar guardados num lugar muito especial.
Minha festa de despedida foi um luxo só... no melhor estilo b.r.e.g.a! Hahahaha! Explico o tema: com a melhor das intenções, minhas queridas colegas tiveram a brilhante idéia de me fazer sentir o máximo. Como? Não me revelando que a festa seria beeeem chinfrim e, desse modo, eu seria a única chique, diferente, especial... Seria a rainha, mas não do brega... hahahahaha! Além disso, uma festa dessa marca pela irreverência e, de triste, já bastava tudo que tinha acontecido. Então foi uma noite de muita alegria e risadas... os looks foram inspiradores! Hehehehe...
As fotos desse dia são impagáveis, porém o mais importante mesmo foi sentir o quanto todas aquelas pessoas são incríveis, maravilhosas, insubstituíveis para mim. Muitas vezes, segurei as lágrimas... não porque estava triste, mas de alegria mesmo por saber que sou muito amada. Além dos meus colegas, outras pessoas muito especiais passaram por lá para me desejar toda sorte do mundo e me mandar as melhores energias possíveis. Isso não tem preço.
A seguir, os melhores momentos:















Não sei como agradecer o carinho, a homenagem, a torcida, os presentes, as mensagens... o amor que vem de vocês todos os dias. Obrigadaaaa, gente... Muita saudade!

Bjo, bjo, bjo.



11 comentários:

  1. Que luxo de festa....Amei....
    Estarei na torcida por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Festa bacana, viu?! Lembrei e vi ao fundo o varal de calcinhas! ahuahuahua. O pessoal caprichou na breguice... Ah e meu pânceps??? Sem contar as peripécias de Michele (aka "Valéria")! Hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ter amigos assim...Isso nos dá força para prosseguir! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai que linda nossa festinha!!!! Pessoas muito bem vestidas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, sentimos muita falta sua aqui! E pode avisar quando vir nos visitar, pq vamos fazer uma festa mais brega ainda! hahahaha. Teremos tempo pra preparar uma fantasia fantástico e uma decoração melhor ainda.
    Temos muuuito o que festejar!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa rever essas fotos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!
    eu tive oportunidade de te conhecer pessoalmente lá na unimontes mas vi sua postagem no grupo do facebook e fiquei realmente emocionada com sua história!
    Eu gostaria de te mandar boas energias e te desejar toda força do mundo pra vencer essa batalha.
    saiba que estamos todos orando pra vc daqui!
    Fica com Deus!
    bjuss
    Hisabella Porto
    (turma 57)

    ResponderExcluir
  7. Momentos inesquecíveis! Saudades renas! Seu blog ta lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  8. hummm... tô achando que tudo isso não passa de uma grande armação pra vc publicar seu livro, que vai virar filme e que depois vamos te ver em Hollywood ou Cannes... já vi tudo...

    ResponderExcluir
  9. AMADA,
    Você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que está sempre feliz. Bom, eu agradeço á Deus todos os dias por sua vida, que Deus continue te abençoando sempre, não só hoje mas sempre. Pra mim é uma alegria em ser seu amigo, que a cada dia os seus sonhos, projetos sejam realizados e os seus desejos alcançados. Você transmite muita alegria para aqueles que te amam muito, fico feliz em saber que você está bem, está ai firme e forte, com saúde, com Deus no coração. Eu gosto muito de você, pois você é uma grande amiga, um amor de pessoa, lembro de você todos os dias. Eu estou torcendo por você...
    Amada
    Um grande abraço,
    Beijos Talles

    ResponderExcluir
  10. Aii, Rê... To amando seu bloguinho, viu? Tá lindo igual você. Saudades!

    ResponderExcluir
  11. Bem que você nos advertiu das consequências da festa brega... ai, que vergonha! =P

    ResponderExcluir